quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sparkkli Home Spa



Minhas "Marias Bonitas" estou super hiper feliz pelo presente enviado pela SPARKKLI HOME SPA , uma loja muito chick cheia de produtos deliciosos e que deixam a pele uma maravilha!


A SPARKKLI HOME SPA é nossa parceira e enviou pra nós um Óleo para Banho e Massagem com vitaminas, menta e alecrim, que tem um cheirinho delicioso, e é claro, eu corri pra usar e logo dizer pra vcs o que achei!

Amadas, o produto é muito bom mesmo, deixa a pele muito macia, com um cheirinho delicado de menta, super refrescante. Ele é pra ser usado na sauna, mas como não tenho sauna usei após o banho com a pele molhada, para dar aquela massagem relaxante. Usei ontem a noite e hoje pela manhã quando acordei a minha pele ainda estava cheirosa e macia. (em OFF: Meu maridão amouuuuuuu o cheirinho e a maciez rsrsrsr).

PARA VISITAR A LOJA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:
E ainda tem mais, meu maridão estava com dor no ombro e como o produto diz que alivia e relaxa o estress eu peguei um pouco e dei uma massagem no ombro dele e relaxou bastante e a dor passou! O óleo além de tudo que já falei ainda é milagrosooooooo, pra quem chega do trabalho com as pernas cansadas ou qualquer outra dor no músculo pode passar que tá aprovadíssimo! Ele relaxa a musculatura e da um sensação de bem estar incrivel, vale a pena comprar meninas, e ele custa baratinho! Sempre é bom ter um óleo desses pra relaxar depois de um dia estressante. A SPARKKLI HOME SPA é seu spa em casa!


Mais sobre o produto:
Tem vitaminas, tem menta piperita, que deixa você no maior astral, tem rosmarinus officinalis, poderoso anti-estafa. Passe no corpo durante a sauna: é absurdamente delicioso. Desliza como seda, hidrata e tem um perfume fantástico. O melhor é que são óleos essenciais que agem lá dentro de você, mudando as emoções, estimulando seus pensamentos, controlando o stress. Ah! Stress. Coisas da vida moderna...

Meninas se joguem nesse produto, eu garanto que vale a pena!

Depois do sorteio dessa semana irei presentear com um sorteio uma leitora do blog com esse produto magnífico, está guardadinho esperando vc!

OBRIGADA SPARKKLI HOME SPA!



Cheiro enorme pra todas!



3 comentários:

Fabiana disse...

Eu me jogo....rsrsrs
adoro ficar com a pele macia e perfumada.
bjos

vendas daia mix e afins disse...

Eu me jogo....rsrsrs
adoro ficar com a pele macia e perfumada
Quero demais este óleo da Sparkkli Home Spa.

Carol Madalosso

carolmadalosso2009@hotmail.com

Porto Alegre RS.

Sil disse...

Eu me jogo....rsrs
adoro ficar com a pele macia e perfumada.

Sil Gregório
silgregori@yahoo.com.br
Porto Velho - Rondônia