quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GENTE, SORTEIO NOVO NO PEDAÇO!

A nossa parceira mais que especial, que me atendeu super bem, muito educada e prestativa da loja MANOELLA, Letícia Algayer nos cedeu esse kit:




1 pinça estampada
1 mini-lixa
1 lixas de unha estampadas.


Para participar tem que fazer o seguinte:


# Ser seguidora do blog.

# Clicar aqui para deixar seus dados
#Deixe seu nome, e-mail e cidade/estado. Permitido para residentes no Brasil e exterior, se caso for de fora do Brasil a ganhadora pagará o frete!


Será escolhido um número de 1 a xxx. Entrarei em contato por e-mail com a sortuda e se ela não responder no máximo em 3 dias eu terei que fazer novo sorteio.


Mandem suas mensagens até o dia 14/10/09 até as 23:59. O sorteio será no dia 15/10/09. Logo depois que descobrir a ganhadora revelarei num post pra todas e quando a ganhadora receber seu mimo poderá mandar uma foto mostrando se gostou do presentinho da nossa parceira Manoella! (Claro que vai amar né?)


SE VC TIVER BLOG E DIVULGAR O SORTEIO TEM DIREITO A MANDAR SEUS DADOS DUAS VEZES PARA CONCORRER, BASTA DEIXAR SEUS DADOS E O LINK DO POST ONDE COMENTOU SOBRE O SORTEIO NOS COMENTÁRIOS!

SOBRE A LOJA MANOELLA


“Marias” sei que vcs gostam de produtos descolados, modernos e com um designer todo diferente pra arrasar onde vc estiver e tudo isso vc encontra lá na loja Manoella.


O link é este http://www.manoella.net/final/ ou clique na imagem!


Ou então clica ai no nome Manoella aí do lado nas parcerias, vc não vai se arrepender.
Lá tem tudo que vc precisa para manicure e pedicure, banho. acessórios pra maquiagem, rosto e corpo.
Uma linha muito moderna e bemmmmm feminina de produtinhos que irão ajudar muito no dia a dia e não deixa vc perder o seu lado marcante de ser! Vale a pena conferir a loja e comprar muuuuuuuuuuuuito. Vai lá e dá uma olhada pra vc ver que eu to falando sério!






Cheiro enorme pra todas!




Nenhum comentário: