segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Quando vc se olha no espelho, você acha que sua pele está com aparência suave e fresca como você gostaria? Ou, você está infeliz com os sinais do tempo, cicatrizes, rugas superficiais e flacidez?
Existe uma técnica chamada de microdermoabrasão que deixa sua pele com aspecto mais suave, macio e com um "look" mais saudável, porque remove células envelhecidas e estimula a produção de células jovens e novo colágeno. É a última palavra em tecnologia não invasiva; não cirúrgica.


O que é Microdermoabrasão?
É um método utilizado na Europa, EUA e Brasil há anos, causando melhora na textura em qualquer coloração de pele. É um método seguro, não-cirúrgico e útil no rejuvenescimento facial.


Quais resultados você pode esperar?
Cicatrizes superficiais serão menos perceptíveis. Manchas superficiais e rugas finas melhoram e a pele se torna mais macia, suave e com aparência mais rejuvenescida.



“Marias” eu uso o RENEW MICRO ESFOLIANTE da Avon, ele é uma esfoliação profunda igual a uma microdermoabrasão. Noto minha pele mais lisinha e macia, é ótimo para fazer umas duas vezes na semana. Além de limpar profundamente a pele, dá aquela renovada.
A embalagem tem 75g, custa R$ 25,00 (mais vem em várias revistas por R$19,90 e as vezes até mais barato).
Rende bastante, só não esfregue com muita força viu porque senão esfola sua pele rsrsrrs, uma vez passei muito num lugar só e ficou muito vermelho como se tivesse em carne viva kkkk sou meio doida mesmo!!!
Se joguem que vale a pena, na primeira aplicação vc já nota a diferença.
Cheiro enorme, até a próxima!


Nenhum comentário: