quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia da Make: Novas paleta de sombras e gloss da AVON



Meninas fiquei maravilhada quando abri a revista nova da AVON e me deparei com esse lançamento limitado para lábios e olhos. São 8 cores de brilhos labiais e 8 cores de sombras em cada paleta e 2 opções de paleta de cores diferentes.
Tirei um print da revista na net e pode ser que não dê pra visualizar bem!

Na revista diz que são perfeitos para presentear! "PARA PRESENTEAR A NÓS MESMAS NÉ? kkkkkk
São infinitas possibilidades de looks, 8 cores cheias de glamour e estilo e em edição limitada meninas, corram!
O aplicador dos brilhos labiais é duplo e na sombra vem dois em cada paleta. Quando a caixinha está fechada dá pra vc ver todas as cores por uma abertura na parte de cima da paleta. Muito lindinho! E vem com espelho.
O brilho labial vem em duas versões: paleta Natural e paleta floral pink.
A sombra também em duas versões: paleta Aquarela e paleta Natureza.
O preço de cada uma é de R$ 47,00, porém nessa campanha 19 de lançamento ela veio por R$ 29,99. É nessa que eu vou!



Quando a minha chegar eu mostro as cores pra vocês ok?


Beijos meninas até!


Nenhum comentário: