sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sorteio: Kit de produtos AVON

Novo sorteio no blog pessoárrrrr!!!!


UM KIT DA AVON

1 microesfoliante Renew Clinical
1 capa protetora pra maquiagem
1 kit com 6 lixas de unha coloridas



Como fazer para participar? É o seguinte:



Você vai ser direcionado para o site do QUANTINET.

Nesta tela que abrir preencha seus dados em CADASTRE-SE.

Você irá se inscrever e isso será seu pré-cadastro!

O Quantinet irá mandar um e-mail para você no mesmo dia confirmando seu pré-cadastro. (OLHE EM SEU LIXO ELETRÔNICO AS VEZES O EMAIL DO QUANTINET VAI PARA LÁ).

EM ATÉ DOIS DIAS VOCÊ RECEBERÁ OUTRO E-MAIL PARA FINALIZAR SEU CADASTRO. CLICANDO NO LINK QUE VIER NO E-MAIL PARA FINALIZAÇÃO VOCE IRÁ RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS E A ÚLTIMA É O E-MAIL QUE TE INDICOU

VOCÊ IRÁ ESCREVER soumariabonita@hotmail.com
Cadastrem de preferência e-mail do hotmail, pois chega bem mais rápido os e-mails do quantinet!

Fazendo isso você estará participando do sorteio!

O Quantinet mostra para mim todas as pessoas que se cadastraram eu irei fazer o sorteio pelos e-mails que se cadastrarem.

Algumas leitoras já se inscreveram no Quantinet através do blog, por isso já estão participando automaticamente do sorteio!

Porém quem quiser ter mais chances de ganhar (iso vale pra todas) é só inscrever seu pai, sua mãe, namorado, primo, tio, qualquer pessoa com e-mail válido para aumentar suas chances. O e-mail sorteado será avisado aqui no blog no dia 27/11/09.

Irei mandar um e-mail avisando ao sorteado e se em 3 dias a pessoa não se manifestar mandando seu endereço para envio eu sortearei novamente.

Como é o caso da nossa querida leitora Mirna Ramos que infelizmente não se manifestou mandando seu endereço para mim para que eu enviasse o óleo de massagem da SPARKKLI HOME SPA! ÔOOO Mirna, vacilou hein! O óleo é bótimo!

Por isso eu sorteei novamente e a nova vencedora é:

GABBY MEDEIROS

Participem Marias do sorteio, vale a pena! Você se cadastra rapidinho no Quantinet indicando o email do blog e além de fazer parte de um site que te dá pontos pra trocar por produtos maravilhosos só por você responder pesquisas de opinião, você pode ganhar esse kit Avon de grátis! Esse microesfoliante é SHOWWWW eu até fiz um artigo sobre ele no blog, vê lá:

Beijos e bons cadastros rsrrsrs!

Um comentário:

Della Rose disse...

Estou participando! Pelo Gmail o e-mail deles também chega bem rápido!
Bjos.