terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dica Útil: CUIDADO COM SALÕES CLANDESTNOS!

Quando a beleza custa caro!
Cabelereiros sem técnicas ou cursos de aperfeiçoamento podem colocar em risco a vida de cliente.


Recorrer a salões de beleza clandestinos pode parecer uma maneira de economizar uma graninha, já que eles fazem os mesmos procedimentos de salões que cobram os olhos da cara. Mas esse barato pode custar bem caro pra você no final das contas!!!

Aqui em Maceió dos 1.200 salões de cabelereiro oficialmente em funcionamento, apenas 500 estão em situação regular e 700 deixaram de fazer o recadastramento anual, sem contar com os clandestinos que fogem ao controle da vigilância sanitária.

Esses "profissionais" que trabalham nesses salões clandestinos as vezes sequer passaram por algum curso ou aperfeiçoamento, as vezes ne dominam as técnicas e cuidados para os procedimentos ou substancias que serão usadas na cabeça dos clientes.

É ai que mora o perigo!

Os salões de beleza são porta de entrada para muitas doenças e alguns perigos que podem levar à morte! Imagine um clandestino???

Uma estudante chamada Andressa Tayslani daqui de Maceió já foi vitima de um erro desses de um salão clandestino por causa do formol - produto proibido por lei já que pode causar intoxicação e queimaduas sérias.

Para se desfazer das madeixas cacheadas ela recorreu a escova inteligente por um preço mais acessível. O pior é que a cabelereira viu a fragilidade dos fios de cabelo dela e mesmo assim aplicou o produto. Resultado: o cabelo dela ficou que nem chiclete!

O qu custou barato saiu bem mais caro no final das contas, porque ela gastou horrores com tratamento por meses para reparar os danos. O cabelo caiu e passou mais de um ano pra voltar a ter vida. Depois dessa experiencia ela passou a ter mais cuidado e procura somente profissionais em que possa confiar e que sabe que tem conhecimento.

Não caia nessa Maria... procure sempre se certificar que está colocando suas madeixas nas mãos certas, ok?

Beijos e até mais...

P.S.: Não postei ontem pois viajei com minha familia, feriadão e tal... mas o blog segue com sua programação normal.rsrsrs.



Nenhum comentário: