quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minhas Marias Bonitas, tem novidade no blog. Quero chamar todas vocês para participar do nosso 1º Amigo Secreto “Maria Bonita”.
É o seguinte meninas, pra participar tem que fazer o seguinte:

1- Ser seguidora do blog
2- Mandar um e-mail pra
soumariabonita@hotmail.com com o título “AMIGO SECRETO”.
3- O e-mail deve conter: nome completo, endereço, duas preferências de cores, n° que vc calça, Tamanho que veste (ex. P, M ou G). A gente não sabe que presente vai ganhar tem que arriscar tudo.
4- Enviar e-mails até o dia 31 de outubro.

Pronto! Seguindo esse requisitos vc estará participando do amigo secreto que funcionará assim:
Receberei os e-mails, farei o sorteio de quem pegou quem e enviarei para cada participante o nome e endereço da sua amiga secreta junto com todos os dados dela, tamanho, n° que calça, cores preferidas.
Recebendo os dados é a sua hora de comprar o presentinho dela e correr lá no correio mais próximo e enviar.
Por favor meninas, só participem se realmente for mandar o presente, porque vai ser muito chato enviar e não receber nada não é?
Mas pra todas as “Marias” que participarem do AMIGO SECRETO receberão pelo correio um mimo da minha parte, então não fique de fora, vamos participarrrrrrrrrrrrrrr!
LEMBRANDO: Enviar o e-mail até 31 de outubro ta, não esqueçam e mandem o endereço certinho pra não ficar sem presente e sem mimo da Maria Bonita!






Cheiro enorme pra todas!

4 comentários:

MUSA COLORIDA disse...

Estou participando do Blog, adorei!!!
Dá uma passadinha nos meus dois Bloguinhos e se gostar participa também.

Jakelynne Matos disse...

Amei a idéia, muito show!!
Bju!

Mayara Sales disse...

Obrigada meninas, já estou participando do seu blog, MUSA COLORIDA, E JAKE, participa do amigo secreto viu? conto com vc!

Cheiro pra todas.

Manu Soares disse...

Má... ja estou participando!!!
Beijosss