domingo, 18 de outubro de 2009

7º DIA - ESPECIAL CABELOS BRILHOSOS - Unilever



O hair stylist preferido das celebridades brasileiras – em sua cartela de clientes estão Malu Mader, Xuxa, Patricia Pillar, Carolina Ferraz e Glória Pires – ficou conhecido pela sua técnica de cortar os cabelos a seco em vez de lavá-los antes. O seu salão em São Paulo é freqüentado por mulheres que buscam resgatar o brilho natural de seus fios. Freire foi convidado a cocriar as fórmulas especialmente desenvolvidas para o mercado brasileiro: Seda S.O.S. Chocolate (sem sal), Seda Citric Fresh, Seda Guaraná Active, Seda Verão Intenso, além da linha Seda Brilho Gloss. Conheça seus truques para ativar o brilho:

“LAVAR O CABELO TODO DIA TIRA O BRILHO?”
Quanto mais você lava, mais lipídeos e óleos essenciais você tira dos fios. Sem lipídeos, o cabelo seca e arma. Então, melhor lavar dia sim, dia não, ou três vezes na semana. Mas, se seu cabelo é muito oleoso, pode lavar todo dia.

“TEM ALGUMA DICA PARA ATIVAR O BRILHO?”
Para seu cabelo refletir a luz, faça o último enxágüe com água gelada. Ela ajuda a fechar a cutícula dos fios e, por isso, os deixa ainda mais brilhantes. Incrementar a alimentação com leite e derivados também ajuda. O cálcio colabora bastante para deixar os fios cintilantes.


“É PRECISO USAR OS PRODUTOS CERTOS PARA QUE O CABELO POSSA REFLETIR SEU BRILHO NATURAL”.
Pronto meninas, acabamos hoje com a sessão especial cabelos da semana... amanhã inicia tudo novamente, voltamos a nossa programação normal rsrsrsrsrs...

Beijos pra vcs!

Mayara Sales

Nenhum comentário: