quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MARIA BONITA DA SEMANA!

Meninas, estou criando um novo tópico chamado Maria Bonita da Semana, pra mostrar as Marias Bonitas que temos no nosso blog. Toda quarta feira o tópico estará no ar!

Para participar vc faz o seguinte, ser seguidora do blog, claro rsrsrs, enviar sua foto para soumariabonita@hotmail.com

Capricha na foto hein Maria, pois muita gente vai ter verrrrrr e junto vc responde a um mini questionário pras meninas saberem um pouco mais de vc... As perguntas são as seguintes:

Nome
Data de nascimento
Sua ocupação
Blog
Qual seu lazer favorito?
Um livro
Uma música
Um filme
Uma mania
Uma frase
Uma qualidade
Um defeito
Sonho de consumo
Um lugar que gostaria de conhecer
Maior prova de amor que já fizeram por você
Produto que vc não vive sem
O que vc acha do blog Sou Maria Bonita?
Quem vc considera uma Maria Bonita na sua vida?


Cada leitora que enviar sua foto e responder as perguntinhas ganha um curso a escolher : ACNE, AROMATERAPIA, COSMETOLOGIA, ESTÉTICA FACIAL, MASSOTERAPIA, QUIMICA CAPILAR ou CONHECENDO A SI MESMO.


Certo “Marias”? Hoje eu inicio por mim... ai vai a primeira Maria Bonita da Semana: EU! kkkk


Nome: ANNY MAYARA RAMOS SALES DE ALMEIDA
Data de nascimento: 18/11/1983
Sua ocupação: Pedagoga, especializada em Psicologia Clínica, violinista e blogueira
Blog: http://www.soumariabonita.blogspot.com/
Qual seu lazer favorito? Tocar meu violino.
Um livro: Bíblia
Uma música: Sonhos – Clamor pelas Nações
Um filme: Coração Valente
Uma mania: dormir demais!
Uma frase: Por que Dele, por Ele, para Ele são todas as coisas!
Uma qualidade: Caprichosa
Um defeito: preguiçosa
Sonho de consumo: Um violino de acrílico.
Um lugar que gostaria de conhecer: Ilha de Bora bora, Polinésia Francesa.
Maior prova de amor que já fizeram por você:Morrer por mim para que eu tivesse meus pecados perdoados. Te amo Jesus!
Produto que vc não vive sem: Base
Quem vc considera uma Maria Bonita na sua vida? Minha mãe.
Agora é a vez de vocês Marias... arrebentem...
Beijos até mais...

Nenhum comentário: