terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dica Útil sobre CABELOS: Cabelos Macios e Brilhosos


Meninas, hoje o dicas úteis é sobre: CABELOS!

Descobri uma forma barata e fácil de dar aquela hidratada nos cabelos e tirar os quebrados, tirar o stress do cabelo e as impurezas. Tipo: lembra dos chamados BANHOS DE ÓLEO? Pois bem, é quase isso. No banho de óleo você encharca o cabelo de óleo deixa um tempo, lava e tchanammm ta pronto, mas meu cabelo sempre ficava muito oleoso depois disso. L
Então eu descobri o óleo de semente de uva e o óleo de coco. Os dois são emolientes e deixam o cabelo muito macio e cheirosinho. Você pode usar qualquer marca ta?
Esses óleos capilares podem ser encontrados em qualquer loja de cosméticos ou supermercado ou até no mercadinho da esquina da sua rua! rsrsrs.

Mas como usar para não deixar o cabelo grudento?
É o seguinte: eu pego o meu creme de hidratação (eu uso Novex Repositor de Massa) e misturo com o óleo de coco e o óleo de semente de uva e passo somente do comprimento às pontas, (não passe na raiz). Deixo 30 min com uma touca de plástico ou envolvo o cabelo num papel alumínio (eu faço assim) e depois disso é que eu lavo os cabelos com shampoo e condicionador normalmente.

Pode ser usado nos cabelos sujos mesmo, porque depois vc vai lavar com shampoo e condicionador e daí retira a sujeira e o excesso dos óleos. Mas lave bastante pra que seu cabelo não fique oleoso porque o que você quer é deixar o cabelo macio e não parecendo que o boi deu uma lambida.

Resultado: o cabelo fica brilhoso, macio e com um cheirinho de uva nooooosssaaaaa, muito bom!


Quem experimentou me diz como ficou tá?


beijos lindas até mais...




Nenhum comentário: