sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Temos tempo pra tudo...


Como diz na Bíblia Sagrada em Eclesiastes,"... há tempo de amar, tempo de odiar, tempo de ficar calado e tempo de falar...” Pois bem, separei pra vcs aqui o tempo do nosso corpitchu.
Nosso organismo tem um tempo pra fazer tudo e depois deste post vc vai começar a direcionar melhor a sua vida dando tempo ao tempo rsrsrsrsrs...

8h da manha... É a melhor hora de namorar, pois a testosterona, hormônio masculino está nas alturas. “O amor está no ar” ...


10h da manha... É a melhor hora de ir à manicure, pois qualquer sangramento, fruto daquele bife, ou alguma manobra desajeitada da manicure, tende a estancar mais rapidamente.


11h da manha... Essa é a melhor hora de devorar pães, massas e doces e afins, pois o organismo processa melhor e mais rápido carboidratos nesse período da manha.



14h ... Hora da sonequinha! É uma necessidade biológica da uma cochilada logo após o almoço. O corpo humano é programado para descansar nesse horário. É recomendado cochilar de 15 a 20 min entre as 13 e as 14:30 para aliviar o cansaço, recarregar as baterias e melhorar o astral. Só não vale ficar a tarde toda no cochlo né Maria!



15h ... kkkkkkk melhor hora pra sentar na cadeira do dentista...Sabe pq? Porque à tarde conseguimos suportar mais eventuais dores de dente e se a dentista precisar dar anestesia no seu dentinho, a dose é menor.


17h ...Quem precisa estudar pra alguma prova, vestibular e afins, deve focar seu horário de estudo no finzinho da tarde, pois tendemos a nos distrair menos. Já as pessoas com idade avançada acontece o inverso.


19h... A temperatura do corpo atinge seu pico. Como consequencia disso a tolerancia a dor, flexibilidade dos músculos e a velociade dos reflexos se elevam. É a melhor hora de ir pra academia dar aquela malhada.

21h à 0h... Voce pode até tentar dormir entre as 18 e as 21h, mas pode ser muito dificil. O nosso relogio biológico tende a nos fazer dormir de duas a tres horas depois desse intervalo. Uma glandula chamada pineal aumenta a produção de melatonina, avisando que tá escuro ai da aquele soniiiiiiiiiinhuuuuu...


Agora que vc já sabe o melhor horário para tudo, faça seu dia render mais!!!

Cheiro enorme pra todas...




Até mais!





Nenhum comentário: