segunda-feira, 26 de outubro de 2009

USO E RECOMENDO! - Óleo de Amendoas e Avelã MURIEL

Meninas, esse pequeno óleo da Muriel me surpreendeu ontem a noite. É o seguinte, eu já tinha esse óleo a uns 7 meses ou mais, porém para outro fim. Eu usava para dar uma lustrada geral nos meus violinos, pra deixar brilhosinho, cheirosinho e tal. Ai ontem a noite ele estava lá no banheiro e eu fui tomar banho e pensei, não custa nada testar né: E ME SURPREENDI! Nossa que maciez, que cheirinho gostoso ele deixa na pele! Eu vacilei esse tempo todinho!
Quando eu comprei custou R$ 5,50. Não sei quanto custa hoje porque usei ontem a noite e hoje de manha vim direto para o trabalho e não deu tempo de passar na farmácia ou supermercado para ver o preço atual, mas aqui na net eu descobri de R$ 5,99. Ele tem 100ml e vale a pena o valor.
Descobri tbm na net que tem um da mesma marca de amêndoa com colágeno. Deve ser muito bom também. Esses óleos de amendoas são ótimos para prevenir estrias, podem apostar nele que vale a pena.
Sexta-feira recebi umas amostras da Bel Col, nossa nova parceira, de produtos maravilhosos... estou usando para fazer uma resenha bem legal e sortear outras pra vcs. Aguardemmmmm...

Beijos e até amanhã.


Nenhum comentário: