segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Preciso de Uma REPRESENTANTE URGENTE

Meninas me dêem um help plis!

Eu recebi um convite para participar do Workshop da Vult Cosmética amanhã dia 20/10, porém eu moro em Maceió e o Evento é em São Paulo. Não poderei ir :(, masssssssssss eles deixaram eu mandar uma representante no meu lugar. Então quem se disponibilizar em ir ao Workshop representando o blog Sou Maria Bonita por favor me envie seu nome e RG para soumariabonita@hotmail.com até as 16:30 de hj que tenho que enviar para a Vult seus dados. O endereço de lá é IKESAKI São Miguel, AV. Marechal Tito, 1015, São Miguel Paulista.Você receberá seu convite na entrada e depois pode trocar na loja por R$ 50,00 reais em produtos VULT. Daí a representante ira trocar o convite em produtos e enviar para mim (eu pago o frete) e claro, ganha um presente meu!

Preciso da ajuda de vcs Marias, quem quiser e puder ir mande o e-mail agora se possivel estou em alerta esperando hehehe

Qualquer coisa entra no msn
soumariabonita@hotmail.com que eu estou on line.

Beijos,

Nenhum comentário: