quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MARIA BONITA DA SEMANA! Letícia Algayer

A Maria Bonita da Semana é:

A lindíssima LETÍCIA ALGAYER



Pra quem não sabe a Letícia é a pessoa que fala conosco quando entramos em contato com a marca MANOELLA.

Aí vai a entrevista da Letícia. É com você Lê:

Nome: Letícia Algayer
Data de nascimento: 31/01/1982
Sua ocupação: Marketing = marketeira
Blog: www.manoella.net/blog
Qual seu lazer favorito? baixo e olho seriados, olho TV, estudo um pouco de inglês, passear na redenção com o “chimas” (expressão do sul para o famoso chimarão)
Um livro: o que estou lendo agora: É melhor contar tudo: O poder de sedução das histórias no mundo empresarial e pessoal.
Uma música: Not Fair
Um filme: PS.: Eu te amo
Uma mania: internet
Uma frase: viva e deixe viver
Uma qualidade: Minha busca constante por crescimento pessoal e profissional.
Um defeito: gostaria de acreditar mais nas pessoas
Sonho de consumo: consumo não, mas sonhos de crescimento pessoal e profissional
Um lugar que gostaria de conhecer: o fundo do mar
Maior prova de amor que já fizeram por você: não desistiram de mim nunca
Produto que vc não vive sem: Manoella
O que vc acha do blog Sou Maria Bonita? Adoro o blog dessa nossa parceira. Além de ser lindo visualmente, trás muitas novidades para nós mulheres.
Quem vc considera uma Maria Bonita na sua vida? minha mãe

Beijos Marias e Beijo Lê... Até mais!

Nenhum comentário: