quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Moda pra vida real! - Óculos Oversized

Óculos Oversized

Hoje no moda pra vida real vou falar sobre essa moda de óculos grandes: os chamados oversized São óculos exageradamente grandes, acho que a maioria já viu por ai alguem usando ou tem um desses, ou vários desses!!!

Existem de vários formatos, cores, tradicionais, ousados, e dá pra encrementar qualquer look, porém para experimentar este modelo todo cuidado é pouco. Você precisa se sentir confortável para usar esse tipo de óculos. Tem que se sentir à vontade, senão seu visual vai por água a baixo.

Alguns pecadinhos são cometidos na hora de usar esse tipo de óculos, como deixar a metade da sobrancelha de fora!!! Isso mostra que você ainda não se sente confortável para usar esse tipo de modernidade. O certo Maria, é que as sobrancelhas fiquem bem cobertinhas pela armação. E não esqueça das maças do rosto que devem ficar até a metade cobertas também. Sabe aquele apoio do nariz? Pois bem ele também tem que estar bem justinho e não deixar nunca o óculos pindurado na ponta do nariz!

Achei umas dicas ótimas para você acertar na hora de usar seus óculos Oversized Você precisa, primeiramente, pensar no formato do seu rostinho. Dá uma olhada nas dicas:

Rosto quadrado

A melhor opção está nas armações com cantos mais retangulares e que apresentam detalhes de fio de náilon. Esses modelos conseguem suavizar as linhas do rosto, proporcionando um visual mais delicado e feminino.

Rosto redondo

Modelos com linhas retas dão uma afinada no seu rosto. Prefira armações quadradas ou retangulares, que garantem esse efeito de maneira bem sutil.

Rosto Oval

O formato oval do rosto é o mais flexível de todos. As linhas curvas e o comprimento longilíneo permitem que quase todos os modelos sejam usados de maneira bastante harmoniosa e com muito charme.

Rosto Triangular

A aparência de testa larga e queixo fino pede armações redondas, estreitas e ovais para suavizar essas linhas.

E aí, deu pra entender? Espero que sim... agora é só pegar seu óculos gigante e sair por ai marcando presença!

Beijosssss atéee...



Nenhum comentário: