sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu me cuido: Fazer as unhas em casa custa caro?

SUA MANICURE ESPECIAL: VOCÊ!!!


Minhas Marias eu resolvi hoje no EU ME CUIDO E VC? falar um pouco sobre unhas! Isso mesmo, quantas de você não vão uma, duas, até quatro vezes ao mês na manicure fazer as unhas e gastam aquela grana pra isso, né mesmo! Em um tempo em que tive que dar uma enxugada no orçamento resolvi eu mesma fazer minhas unhas e vou ser sincera: amo esse tempinho só pra mim one eu cuido, faço do jeito que quero, experimento esse, aquele e no final dá tudo certo!

Minha mãe e minha irmã mais velha também seguem esse "ritual" e todo fim de semana lá estamos nós futricando, batendo papo e fazendo nossas unhas juntas. É uma maneira muito divertida de jogar conversa fora, atualizar os papos e descontrair um pouco e no final vc ainda sai com suas unhas lindas. O bom de fazer em grupo é que as vezes minha mãe tem um esmalte novo ou minha irmã e ai eu aproveito pra testar que não sou boba nem nada, rsrsrs.

Então vamos lá ao que interessa realmente, quanto eu vou gastar pra dar aqule UP nas minhas unhas em casa:

Vou listar os produtos e dar uma média de preço certo? Será que fica caro? Vamos ver:

Pra começar umas 4 cores de esmalte está bom, vamos dar preferência a tons mais claros e básicos para se usar no dia-a-dia, ok?

ESMALTE ROSA BEBÊ - R$ 2,29
ESMALTE MARFIM - R$ 2,29
ESMALTE PRATEADO - R$ 2,29
ESMALTE PÉROLA - R$ 2,29
REMOVEDOR DE ESMALTE (SEM ACETONA) - R$ 4,99
COBERTURA BRILHANTE - R$ 2,29
ALICATE DE UNHA - R$ 9,99
KIT COM EMPURRADOR E RASPADOR - R$ 4,00
LIXA DE UNHA MANOELLA (SUPER FASHION) - R$ 2,49
LIXA PARA OS PÉS - R$ 4,00
ALGODÃO - TODO MUNDO TEM EM CASA, NEM CONTA!
TIGELINHA - TAMBÉM TEM EM CASA, SEPARA UMA SÓ PRA ISSO!
CREME HIDRATANTE - VAI DIZER QUE TU NÃO TEM UM! AH ME POUPE! RSSRS TAMBÉM NÃO CONTA.
TOALHINHA - SEPARA UMA DE ROSTO PRA ESSE FIM.

TOTAL: R$ 36,92

SE VOCÊ PREFERIR USAR ACETONA ESSE VALOR CAI PRA R$: 33,43

E ai, vale a pena? Você gasta R$ 33,43 pra comprar seus produtos ou até menos dependendo de onde você comprar, sempre tem uma promoção e tal, ai o valor cai. Se você for à manicure uma vez e fazer mão e pé, pelo menos aqui em Maceió custa em média R$ 15,00. Se eu for toda semana no final das contas só de manicure eu gastei R$ 60,00.

Gastanto R$33,43 de produtos eu posso fazer as unhas umas trocentas vezes, porque esmalte não acaba assim em um mês. Vale a pena ou não vale?

Acorda Maria, chama umas amigas pra um tarde diferente, manda trazerem seus produtos, esmaltes e afins e faz aquela festinha do esmalte! Vai ser super legal, garanto.
E já que você vai chamar as outras Marias, não pode ficar por baixo quando abrir sua maletinha de esmaltes né? e mostrar aquelas lixas de unha simplérrimas sem nenhum estilo. Claro que você quer estar na moda e pra ficar por cima da carne seca até na nessa hora nada melhor que as lixas de unha da Manoella. Elas tem um designer ideal pra você cuidar de suas unhas e são muito práticas. As lixas de unha Manoella tem um tamanho especial, são decoradas com estampas super cutes, lindas, duram bastante, são grande viu, 13 cm de altura e bem larguinhas, não são como aquelas lixas magrelinhas que a gente vê por ai não!
Ahhhh, e vocês não imaginam quanta coisa linda a Manoella faz pra cuidar dos seus pés e mãos: tem escova pra unhas, separador de dedos, decoração pra unhas, lixa de faces, lixa de unha tipo chaveiro, tudo muito lindo, vale a pena conferir, fiquei encantada.

Para adquirir sua lixa e outras coisinhas mais da marca MANOELLA é só dá uma olhadinha no site clicando na foto abaixo:
Beijo Marias e até mais!



4 comentários:

Produtos Manoella disse...

Nossa, que lindo este post. Além de dar uma ótima dica para fazer as unhas em casa, ainda trás os produtos Manoella. Lindo Mayara, adoramos. E para as outras leitoras, entrem no site e confiram mesmo!! Vocês também irão se apaixonar pelos produtos. Beijocas na Mayara e em todas com muito carinho.

Blog Aninha Azevedo disse...

Adorei as dicas Mayara!
Eu,particularmente,faço minhas unhas em casa mesmo,prefiro assim,pq além de ser mais higiênico,posso ficar variando nas cores dos esmaltes quando eu quiser e bem entender,sem ter custos adicionais....hehehe!
Os produtos da Manoella estão lindos como sempre,adorei tudo querida!
Bjão

Fernanda Esposito disse...

eu tava pensando nisso hoje, quanto será q o pessoal cobra pra fazer pé e mão em outras cidades.. sou do int. de SP e pago R$ 28,00 pra fazer pé e mão simples... se for com arte fica R$ 32,00
Que horror ne?

Mayara Sales disse...

Que bom que vocês gostaram menina, os produtos Manoella são lindos mesmo! Obrigada pelos elogios, e fico toda toda rsrsrsrs. Como a Ana falou é mais higiênico sim e a gente pode variar do jeito que quiser. Como a Fernanda disse é bem caro mesmo, aqui só pra fazer a decoração da unha cobram R$ 17,00. A marca Manoella vende uns adesivos pra decorar a unha bem prático! Melhor que pagar R$ 17,00 para decoração só. Muito caro...

Beijos meninas, fico feliz de ver vocês participando...