quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Moda pra vida real! - CURSO DE MODA


Minhas amadas e lindas Marias hoje na MODA PRA VIDA REAL eu irei falar de um curso super show que eu encontrei na UNIVERSIDADE FEMININA. Lá são disponibilizados vários cursos gratuitos, bem legais por sinal, mas hoje eu vou falar de um: Moda para o dia-a-dia.
Eu me inscrevi no curso e me surpreendi com tanta informação bacana e na interatividade do curso. Ele é totalmente on line, com dicas preciosas pra você que quer sempre acertar na roupa certa. Além de trazer até você a história da moda de antigamente até os dias atuais, mostra desfiles virtuais super modernos, exercicios e o melhor de tudo: DÁ CERTIFICADO!
Se increvam no curso de Moda para o dia-a-dia pois ele ajuda você a descobrir seu próprio estilo, o seu perfil, ajuda você a se vestir bem ou melhor, fala sobre tendências, erros, além de dicas de looks para cada ocasião! Lá tem um campus, fórum, você pode tirar suas dúvidas, tem sala de aula virtual e tudo mais!
Vale a pena conferir...

O site da Universidade Feminina é o seguinte:

Beijos Meninas e logo logo teremos muitas novidades no blog, só ontem fechei parceria com duas empresas mavilhosas: ABRASCA COSMÉTICOS e ASP ÁGUAS MINERAIS DE SÃO PEDRO!
Estou aguardando os produtos para sorteio e vocês, claro, serão muito recompensadas!!!
A Bel Col também mandou algumas amostras de produtos, farei um sorteio relâmpago semana que vem, fiquem ligadas!

Beijos e até mais...

Nenhum comentário: