quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MARIA BONITA DA SEMANA! ANA BEATRIZ

ANA BEATRIZ

Nome: Ana Beatriz Fonseca de Vasconcelos
Data de nascimento: 30/03/1988
Ocupação: estudante, professora particular de todas as disciplinas, voluntária em trabalhos sociais e escritora nas horas vagas...
Blog:
www.anabeatrizvasconcelos.blogspot.com
Lazer favorito: cantar, tocar violão, escrever e principalmente ler
Livro: todos são especiais, tenho minha própria biblioteca com cerca de 170 livros. Um em especial, não que seja melhor que os outros, mas foi que li mais vezes: Meu pé de laranja lima.
Uma música: Vande Lee - Alma Nua
Um filme: Peter Pan
Uma mania: só os mais íntimos sabem (amigos e família)
Uma qualidade: simplicidade e muita disposição para ajudar quem precisa
Um defeito: orgulho na hora errada
Um sonho de consumo: intercambio, intercambio e um carro
Um lugar que gostaria de conhecer: todos
Maior prova de amor que ja fizeram por você: me aceitar do jeito que sou
Produto que você não vive sem: sabonete para o rosto
Quem você considera uma Maria Bonita na sua vida: eu...

Beijos Aninha... espero que tenha gostado!

Nenhum comentário: