quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia da Make: VULT COSMETICA

O Dia da Make de hoje é sobre a Vult Cosmetica. Recebi ontem um presentinho lindo da Vult: três duo de sombras, um demaquilante para rosto, um demaquilante para os olhos, um rimel e um mini gloss pingente de celular.

Eu usei os demaquilantes ontem a noite mesmo para testar logo e falar pra vocês:O demaquilante para o rosto é líquido mas não tem cheiro, retira a maquiagem logo de primeira e não é oleoso. Gostei muito dele, eu uso da AVON e até gostava mas esse da VULT me surpreendeu! O segundo demaquilante: removedor para área dos olhos também é show! É um creme suave, não gruda nos cílios, não acumula nos olhos (o que o da Avon faz), retira super rápido a maquiagem até a prova dágua.Os dois devem ser usados com um algodão.

PARA IR NO SITE DA VULT CONFERIR OS PRODUTOS É SÓ CLICAR NO LINK:




OU CLICAR NO BANNER DOS PARCEIROS.

Fiquei fã a VULT COSMÉTICA agora! Nossa parceira mais nova...Beijos... até Marias!

Marias visitem o blog Modestia à parte! Show de blog.


É só clicar na foto!


2 comentários:

Lura disse...

Oiee flor,tudo bem, seu blg ´lindo , vistalá o meu tb, ahh eu tb adoro a vult, ao , amo, amo,super creuza né..bjaoo

Débora Buarque disse...

i, tb quero ganhar make!!