segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uso e Recomendo: BEL COL

Gente, hoje eu vou falar de uns produtos marailhosos que eu recebi (amostras) de uma das nossas parceiras a BEL COL. Ela me enviou 5 amostras de produtos para eu testar e mais 5 amostras para eu sortear entre vocês!

Eu não sorteei antes porque tinha que usar os produtos e dizer aqui o que eu achei por isso só agora vou fazer minha avaliação. Primeiramente vou falar um pouco sobre a BEL COL:

A BEL COL é uma empresa espcializada no desenvolvimento de produtos pautados na biotecnologia e engenharia genética, está no mercado brasileiro há 15 anos. Essa empresa foca seus trabalhos em produtos para manhas, acne e envelhecimento, tratamentos faciais e corporais especializados em colágeno, por isso o nome BEL de beleza e COL de colágeno.

Agora vamos aos produtos que a BEL COL me mandou (eles enviaram amostras da linha home care, também possuem a linha profissional):

BIO C: é vitamina C pura! tem alto poder clareador, anti oxidante e rejuvenescedor da pele.
É um produto transparente, seca bem rápido na pele e deixa macia ao toque. O valor desse produto é: R$80,41, 30 ml.

NPS Arquitetus Plus: hidratante diurno para pele madura e seca, com extratos da soja e ervilha. Previne o envelhecimento da pele.
Notei a pele macia e seca rapidinho. Tem um cheiro bem gostoso. R$ 82,15, 55g.

Bloqueador Solar Tonalizante Selectiv Color: Garante altissima proteção, hidratação e serve como base para o rosto pois possui três cores: areia, bege e bronze.
Dá um efeito mate, como uma base leve, não é oleoso e deixa o tom da pele uniforme. R$ 94,89 60 g.

Solectiv Bloqueador Solar: bloqueador solar normal, fator 30, excelente hidratação, base em gel-creme.
Me surpreendi com esse, seca rapidinho, muito bom o cheiro e deixa a pele macia, nem se nota que você passou protetor solar da forma que a pele absorve ele. R$72,06, 60 g.

Luminance hidratante e desodorante corporal: loção cremosa com desodorante de longa duração. Repara o ressecamento da pele, tem perfume de champagne e uva.
Nossa, o que eu mais gostei. É simplesmente delicioso... a pele absove rapidinho, sabe cheiro de gente rica e poderosa? é esse creme! A pele fica macia, com um cheiro sem igual de delicioso, aquele cheirinho de uva suave sabe, muito bom! E o mais legal é que ele espalha na pele umas particulas de brilho, parece que você espalhou glitter na pele toda, fica muito lindo gente, a pele macia, cheirosa e com aquelas pedrinhas brilhando, nossa alto estilo! Foi o que mais gostei!
R$ 69,30, 240 ml.(esse vale cada centavo).

Pronto! Acabei, agora vamos a parte mais legal ... o sorteio!

SORTEIO RELÂMPAGO BEL COL:

O sorteio será de cinco amostras da BEL COL, as amostras desses cinco produtos que descrevi acima.

Para participar CLIQUE AQUI


Você irá deixar seus dados, nome, email e endereço (pedi logo o endereço para que não aconteça como aconteceu antes que a ganhadora não enviou no tempo previsto).
Deixa o endereço certinho, ninguem irá ver somente eu, e quando souber a ganhadora logo eu envio as amostras.


O sorteio começa agora e irá acabar amanhã exatamente as 7:00h da manhã. Logo depois eu faço o sorteio e no máximo 8:00 h eu divulgo a ganhadora ok?


Boa sorte pra todas! Vocês vão amar os produtos da BEL COL, as amostras dão pra usar várias vezes, vale a pena.

PARA ACESSAR AO SITE DA BEL COL É SÓ CLICAR NA IMAGEM AO LADO NO BLOG ONDE TEM ESCRITO BEL COL... você será redirecionado ao site e irá ficar maravilhado com esta empresa!


Beijos Marias e até mais...


Nenhum comentário: