quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oi Meninas, tem sorteio novo no blog e tudo mais e hj é o tão esperado dia da make!
Hoje irei falar do tal PRIMER só que de um jeitinho, vamos dizer, caseiro e super baratinho!
Já li muito em vários blogs sobre o uso do silicone de cabelo (reparador de pontas) como primer. E de tanto que eu li eu resolvi comprar e pagar pra ver! Procurei bastante e finalmente encontrei um silicone reparador de pontas somente com dimethicone e cyclomethicone da marca FLORY, com 60ml, custou somente R$5,85.


Pra quem não usa ainda, Primer é um produto que se usa antes da maquiagem, ele dá um efeito aveludado à pele, preparando a pele para a maquiagem. Ele dá uma melhorada nos poros abertos diminuindo a aparência deles e deixa a pele sem brilho por muito mais tempo, além de segurar a maquiagem por um bommmm tempo. A base dos primers que tem no mercado (que por sinal são caríssimos, em média R$ 50,00 e são bem pequetuchos) é o silicone ou mais conhecido como dimethicone e cyclomethicone. Então por isso resolveram usar o reparador de pontas de cabelo como primer que tem a mesma base em silicone.
Resultado, muuuuuuuuuuuuito boooooooooom! Fiquei com medo de sair na rua e queimar minha cara por causa do sol, mas sempre uso protetor, porém não aconteceu nada, segurou bem a make e deu um efeito aveludado na minha pele, showwww de bola!
Só tem uma coisa, primeiro faço a limpeza de pele com um gel de limpeza de manha e depois passo o silicone, deixo ele penetrar na pele, 3 min já penetra, e depois passo o filtro solar e deixo mais uns minutinhos para a pele absorver e depois começo a passar a base, pó e por ai vai. Uma vez passei o protetor primeiro e depois o silicone minha pele ardeu muito e ficou avermelhada rsrsrs não façam isso Marias!
Pois é meninas, o Primer das sem grana funciona! Kkkkkkkkkkkkkk
Se alguém tiver alguma experiência com o uso do silicone de cabelo como primer comenta aí!


Cheiro enorme pra todas!





2 comentários:

A Diva do Calendário disse...

E funciona mesmo? Nunca tinha ouvido falar nesta "troca", mas vou experimentar o silone tbm.
Beijossssssss...

Mayara Sales disse...

E num é que funciona mulher!!! Experimenta pra vc ver...

Beijos Linda

Mayara Sales