sábado, 17 de outubro de 2009

6º DIA - ESPECIAL CABELOS COLORAÇÃO - Unilever



A fama de Rita Hazan veio com a participação em episódios de transformação do programa Oprah. Ela se tornou uma especialista em técnicas de coloração e manutenção de cores. Seu salão em Nova York é freqüentado por celebridades como Britney Spears, Jennifer Lopez, Jessica Simpson e as irmãs Olsen. Rita ajudou no desenvolvimento da nova fórmula da linha Seda Pretos Luminosos, com melanina, para ressaltar o brilho dos tons escuros. Confira o que ela aconselha:

“COMO CONSERVAR A COR DOS CABELOS POR MAIS TEMPO?”
Depois de lavar o cabelo, enxágüe-o com água fria. O procedimento ajuda a fechar as cutículas e manter a cor vibrante por mais tempo. Em dias de muito sol, passe produtos especiais para cabelos com protetor solar, como a linha Seda Pretos Luminosos. Se você for à piscina, molhe o cabelo antes de dar um mergulho para que ele não absorva o cloro e outras substâncias.

“QUE TIPO DE COR COMBINA COM CADA PELE?”
O importante é combinar com sua personalidade. Não acredito na regra segundo a qual as negras não combinam com louros, as orientais não podem usar cores acinzentadas, e por aí vai...

“O FATOR MAIS IMPORTANTE NA ESCOLHA DA COR DOS CABELOS É A PERSONALIDADE DA PESSOA. MAIS DO QUE COMBINAR COM O TOM DE PELE, A TINTURA DEVE REFLETIR QUEM VOCÊ É.”


Beijos meninas, amanhã é o último dia do especial cabelos... Até mais.

Mayara Sales

Nenhum comentário: