quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Moda para que está acima do peso

Minhas “Marias” hoje vamos privilegiar as Bonitas que estão acima do peso. Como é difícil achar roupas que caiam bem, eu resolvi falar hoje sobre esse tipo de roupa. Sendo assim, vocês que estão em guerra com alguns pneuzinhos fofinhos que teimam em aparecer irão se beneficiar com essas dicas. Porém o que vale, no final das contas, é você estar bem consigo mesma. Antes de tudo vc deve ser sensata, não adianta desejar ser um palito como aquelas modelos e estar caindo aqui e ali de fome, porque Fashion é ser saudável e não magérrima.
Procure roupas que escondam suas gordurinhas a mais. E por favor! Elas não se resumem a somente batas pretas ok? Você pode abusar de cores e estampas e mesmo assim parecer mais magra.
Agora vamos a nossa Modelo Virtual Maria Bonita, lembram dela? Ela voltou, mas agora com uns quilinhos a mais.
Antes ela tinha 1,60m e 50kg – hoje ela está com 1,60 porém com 71kg.em todos os looks.
Vamos às dicas:
1° - Prefira os tons mais escuros, eles escondem mais. Use sempre listras verticais que alongam a silhueta, as horizontais achatam.


Note como a maria ficou com a aparência muito mais cheinha com essa blusa de litras horizontais e calça clara, a mesma calça escura com uma blusa de listras verticais deixou seu corpo bem mais esbelto.

2º - Prefira malhas lisas, que tenham elasticidade. As malhas caneladas marcam muito, não use Maria.

3º - Ande de salto, dá um charme fora do comum. Prefira os de tamanho médio, eles alongam o seu corpo e te deixam mais magra.

4º - Cuidado com as batinhas! Muita gente usa achando que ela irá disfarçar o corpo, pelo contrário, ela chama mais atenção.

Blusas mais marcadas abaixo dos seios deixam a silhueta bem mais bonita em conjunto com uma calça de lavagem escura.. Veja que a batinha desvalorizou o corpo da Maria.

5º - Não use tecidos brilhantes, eles aumentam o volume do seu corpo.

6º - Use decote V se seus seios estão no lugar certo. Caso eles sejam grandes prefira os decotes quadrados, valorizam mais o seu colo.
A blusa com tecido brilhoso e a calça jeans mais clara deixou a nossa modelo bem mais cheinha. Não valorizou em nada seu corpo.

7º - Não use vestidos muito justos e nem muito folgados. Use vestidos retos, tipo tubinho.

Evite vestidos muito soltos, principalmente os que amarram pela cintura. Note que o vestido tipo tubinho juntamente com os botões em vertical alongou o corpo dela.

8º - Os blazers devem ser um pouco mais compridos, até a altura do quadril é ideal. Deixe-os abertos e prefira sempre os de cintura alta.

Veja que a mesma cor de blazer ajudou e a afinar a cintura da Maria enquanto no segundo look ela ficou com seu peso bem mais aparente. Aposte nos blazers cinturados e abertos sempre.

9º Prefira as saias na altura do joelho. não use sapatos fechados, deixe o peito do pé a mostra.


A saia na altura do joelho e a blusa tomara que caia marcada abaixo dos seios deixou seu corpo bemmmmm modelado, nem se nota que ela está acima do seu peso ideal. Tudo está harmonioso, porém no segundo look a mini saia e a bata estampada deixou a região do abdômen bem mais em evidencia.

10 - A calça deve ser de corte reto e com cintura baixa. Não use com detalhes nos bolsos, para não chamar atenção para essa região.

11 – Não use gola alta, ela aumenta o volume dessa área.
12 – Use sempre blusas com manga para evitar mostrar os braços mais rolicinhos.Use mangas mais soltinhas.


A gola alta deixou tudo muito fechado desvalorizou o look, já a bermuda e a blusa um pouco soltinha de manguinha deixou a Maria bem mais moderna.

13 – Use xales, echarpes e colares que chamem atenção para seu colo e desviem o olhar para sua barriguinha.


Sempre que usar chalés e echarpes prefira a base preta. Veja como Maria ficou um loussshhhuuuu.

14- Jeans sempre escuros e com a barra tocando o peito do pé. Vai dar a aparência de corpo mais longo.

15 – Use cores escuras, mas não deixe seu guarda-roupa ser repleto de uma única cor: preto. Use também marrons, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo.

16 – Casacos tipo sobre-tudo devem ser sempre retos e na altura do joelho, nada de usar fechado amarrado marcando sua cintura.

O primeiro look está um arraso, já os outros dois nossssaaaaa, ela parece ter uns 100kg.

17- Use túnicas e legging para disfarçar. Aposte nas leggings escuras.

Meninas a Maria tomou um quilo de ração humana de uma vez? Não, ela apenas acertou em cheio na combinação de legging com batinha marcando a cintura. Não está linda?
E aí, gostaram? Espero que sim...

Beijos e até amanhã... espero vocês amanhã...

Nenhum comentário: