terça-feira, 13 de outubro de 2009

2º DIA - ESPECIAL CABELOS CACHEADOS - Unilever




QUE BELOS CACHOS!!!



Pioneira em apostar nos cabelos cacheados, Ouidad abriu seu primeiro salão Curly-Only (“somente cachos”) em Nova York em 1984 e se tornou então líder no segmento. Ela escreveu o livro Curl Talk e é chamada de a “Rainha dos Cacheados” por editores de moda e de beleza americanos. Em seu salão, utiliza produtos enriquecidos com proteínas e vitaminas, incluindo também antioxidantes, que deixam os cachos mais definidos, brilhantes e domados. Ouidad colaborou com o desenvolvimento das novas fórmulas das linhas Seda Cachos Comportados, com hydro elastina, que ajuda a manter a hidratação dos cachos, e Ondas Definidas, com elastina, que deixa as ondas mais definidas e uniformes. Com a palavra, Ouidad:

É verdade que muito creme faz mal para os cachos?
Sim, quando eles são mal aplicados e usados em excesso. Os cremes finalizadores devem ser leves e usados com o cabelo ainda úmido. Os cremes de tratamento tem de ser aplicados apenas uma vez por semana. O excesso de produtos cobre os fios completamente e os impede de respirar, deixando os cachos pesados e sem forma e o cabelo com uma aparência achatada.

Com que freqüência devo cortar os cabelos cacheados?
Não há uma resposta padrão. Cortar com muita freqüência pode interferir no comprimento e na formação dos cachos. Aprenda a sentir o ritmo e as necessidades do seu cabelo para que ele não perca a forma.

“NÃO TENTE DOMAR SEU CABELO COM A ESCOVA. MANIPULE OS CACHOS COM DELICADEZA ENQUANTO ELES ESTÃO MOLHADOS”.




Gostaram? Amanhã tem muito mais...

Cheiro enorme...

"Marias" tem sorteio no blog MENINAS TRICOTEIRAS de 1 blush marimekko avon e 1 pincel para blush avon. O sorteio será dia 29 de outubro.... se joguem Marias...

2 comentários:

Drica disse...

meus queridos cachos aprendi uma coisa com eles não lute contra eles são mais fortes que vc e vc vai apanhar muito muito mesmo

Mayara Sales disse...

Oi Drica, pois é, nada mais lindo que um cabelo cacheado natural não é? j´que é tão dificil mante-los lisos entao melhor que fiquem a vontade, porque nao deixam de ser lindos!

Mayara Sales