sexta-feira, 23 de outubro de 2009

EU ME CUIDO E VC? - Protetor Solar

Minhas amadas "Marias" hoje eu vou dar uma dica de cuidados com a pele super importante para todas, as de pele clara, escura, enfim, para todas que querem conservar sua pele sem manchas e sem rugas.

Uns 3 meses atrás eu fiz um tratamento contra manchas de espinha com uma dermatologista muito boa e como o produto era forte eu tinha que ficar colocando protetor solar a cada 2 horas no rosto. Era um saco! Mas em compensação eu criei uma rotina boa de estar passando protetor no rosto o que eu só fazia quando ia à praia. rsrsrsrs.

Enfim, o protetor que usava era feito em farmácia de manipulação, extra seco e tal porque tenho a pele oleosa. Mas dai descobri nessas idas e vindas à dermato que existe um protetor muito bom chamado EPISOL, que é líquido (meio gel), porém quando se passa na pele ele seca na hora, ninguém diz que vc esta de protetor, porque geralmente quando se passa protetor o rosto fica meio oleoso e ao passar o Episol notei que ele seca rapidamente, quase que instantaneamente, você precisa espalhar rapidinho senão ele seca e só da tempo de você passar num lugar só.

Esse protetor só tem um probleminha MEIO CARINHO, mas pra quem não tem pena de gastar uma grana em um produto de qualidade se jogue que vale muito a pena. Ele aqui ta custando em média R$75,00. Em compensação, para aquelas meninas que gostam de economizar e comprar tipo um genérico rsrsrsrs eu achei o protetor solar da AVON tbm fator 30 igual ao Episol, em spray que tem quase a mesma textura, só deixa a pele um pouco oleosinha por um tempinho. (aí eu dou umas batitinhas de pó compacto no rosto pra tirar o brilho do protetor) e só custa R$ 25,00 em média.

Pois bem, depois de falar e falar sobre protetor solar tenho que alertar a todas vcs: FAÇAM UM FAVOR A SUA PELE, USE PROTETOR SOLAR no mínimo fator 30. E se possível reaplique a cada 2 ou 3 horas.

Além de evitar câncer de pele, manchas e tudo mais, ele ainda evita o envelhecimento precoce do seu rostinho, eu mesma quero chegar aos 40 com rostinho de 25 e vc?

Se cuidem Marias... beijos!


Nenhum comentário: