quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mega Colares...


Os mega colares vieram com tudo e, cá pra nós, são lindos quando usados com uma roupitcha básica, tipo camiseta branca e calça jeans, dá um outro ar ao look.
Tem gatas que gostam deles mais coloridos, étnicos, pesadões e tal, cada um mais lindo que o outro.
Se vc quer desviar a atenção do seu rosto vale usar o mega colar, pois ele chama muita atenção e tira todos os olhares do seu rosto, principalmente naqueles dias em que a nossa pele não está tão linda.
A gente viu na ultima novela a Vera Fisher usando mega colares, claro, pra disfarçar a pele do rosto e pescoço dela, que “Marias”, já não é a mesma né? rsrsrs
Agora na hora que for usar o mega colar, por favor gente, usem uma make levinha, batom super light cor de boca, nada de exageros senão vc vai ficar uma coisa do outro mundo ta!
Um boa dica é usar cabelo preso, um penteado bem clean para ajudar mais ainda a valorização do colar. Uma combinação porreta é usar tipo colar combinando com a cor do blush ou se o colar for dourado usar o olho preto esfumaçado.
Gente, não use roupas com detalhes ou brincos grandiosos, lembre sempre, roupas neutras e o mega colar já é o suficiente.
Vamos ver uma opções de mega colares e maquiagem:










E aí, gostaram? Diz aí, lindos né?


Cheiro enorme pra todas!






Nenhum comentário: