quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tutorial OLHOS MARCANTES

Esse é o meu primeiro tutorial, por isso vou logo dizendo... ME DESCULPEM QUALQUER COISA! rsrsrs minha câmera, bichinha, não consegue acompanhar meu raciocínio e captar o que deve ser captado! Por isso algumas fotos estão com uma coloração outras com outra, tentei melhorar ao máximo ta? Espero que de pra ver bem o que eu quis passar.
Minhas Bonitas Marias, hoje eu quero mostrar pra vcs uma transformação para fazer em nosso olhar que já é 007 se tornar num olhar 43!
Eu vou fazer tipo um tutorial ensinando passo-a-passo como transformar nosso olhar apenas com produtinhos que já temos em casa. E o melhor de tudo, podemos usar essa make durante o dia, (eu uso para trabalhar) e a noite tbm.
Não tirei foto dos produtos usados porque você pode usar o que tiver em casa, ok?
Nesse tutorial foi usado: sombra marrom, sompra preta, lápis preto e rímel preto. Simples assim!


Vamos ao que interessa:













E aí, gostaram? Espero que sim... com o tempo eu vou fazendo outros tutoriais mais bacanas!

Beijos meninas e se cuidem...



Nenhum comentário: