quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Só dando satisfação!

Minhas "Marias" eu estou aqui só pra avisar que amanhã eu postarei as duas matérias especiais sobre cabelos Unilever. Infelizmente hoje não deu porque eu estou dodoi e não fui trabalhar e a revista Vital da Unilever ficou no trabalho :( então eu publiquei o resultado do sorteio somente e amanhã eu coloco no ar as duas matérias, ok? Não fiquem bravinhas comigo, amanhã tem matéria em dose dupla e tem tbm o início do sorteio da Sparkkli Home Spa, aguardem!
Só dando uma notícia ótima pra vcs! A Manoella está expandindo seus horizontes em todo o Brasil... não é ótimo isso? Agora a gente pode comprar aqueles produtos lindos pertinho da nossa casa como na FAMAIS DE CURITIBA. Ela agora vende produtos Manoella, meninas de Curitiba se joguem!


Beijos lindas até mais...

2 comentários:

COISAS DA PATTY disse...

Oi Mayara!!! Essa sua cidade eh linda mesmoooo! mas no 1 dia ja me torrei toda... to toda ardendo! kkkkkkkk... eu to no jatiuca!! eh lindoooo!!!

Mayara Sales disse...

kkkk foi mesmo? que resenha! Jatiúca é? Tem a Ponta Verde e a Pajuçara aí pertinho tbm. Se vc puder vai até a Praia do Gunga nossa é a mais bonita pra mim!

Aproveita mulher!

Bjs.