sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu me cuido com: PILL FOOD


Minhas amadas "Marias" hoje eu vou falar um pouco sobre um composto chamado PILL FOOD.

Acho que algumas até já tomaram ele e vira resultado.

O babado é o seguinte:

Eu fui à dematologista a uns 3 meses atrás para iniciar um tratamento contra as temidas espinhas. Minha pele é um pouco oleosa e sempre aparece uma aqui outra ali. Já que eu tava lá mesmo, aproveitei e disse que meus cabelos estavam fracos e quebradiços, e ela receitou o PILL FOOD.

Mas o que é o PILL FOOD?

O Complexo PILL FOOD é um composto de vitaminas e algumas cositas más que serve para aumentar a irrigação no bulbo capilar, além de conter vitaminas A e E o que ajuda a ter unhas e cabelos mais saudáveis, evita a queda de cabelo, deixando mais brilhosos e o fazendo crescer mais rápido! Pode ser encontrado em grandes drograrias ou manipulado em farmácias de manipulação, como eu fiz!

Comprei 90 capsulas a R$ 50,00, mas já vi quem comprou 50 capsulas por R$ 10,00. Na net acha facinho pra vender. É pra ser usado por 3 meses, mas a médica me indicou tomar 3 por dia por 1 mês eeu vi muito resultado, meu cabelo cresceu mais rápido, ficou mais brilhoso e macio. Deu uma guinada na vida dele rsrsrsrsrs, e claro, parou de quebrar e cair.

A fórmula dessa belezura é a seguinte:

Metionina - 200mg/ Cisteína - 80mg/ Cistina - 25mg/ Proteína Hidrolizada - 25mg/ Triptofano - 20mg/ Pantetonato de Cálcio - 25mg/ Riboflavina (Vit. B2) -1mg/ Piridoxina (Vit. B6) - 10mg/ Biotina - 0,2mg/ Alfa-Tocoferol (Vit. E) -3mg.

Não conheço contra indicações nem nunca ouvi falar, mas o melhor mesmo é ir ao dermatologista antes para ve se esta tudo certinho com você para que você use.

Achei na net uma foto muito interessante de uma pessoa que tomou o PILL FOOD por três meses, olha só que maravilha (ideal para as Marias que querem estrelhar de rapunzel em pouco tempo!)


Algumas pessoas dizem que ele não faz crescer o cabelo, eu particularmente digo o seguinte: eu usei e ainda estou usando (ta ja acabando) e eu vi sim resultado, tipo, meu cabelo cresceu sim além de ficar mais brilhoso e saudável, não se parte fácil e parou de cair sem motivo.
Se você quiser experimentar vá em frente, consulte sua dermatologista e se jogue que vale a pena.


Só uns recadinhos pra vocês: Meninas, dia de sexta feira não terá mais a enquete de fim de semana ok? Logo logo apareço com mais novidades.
Tá rolando um sorteio bem legal meninas:
participem!

Um comentário:

Della Rose disse...

Olá!
Obrigada por divulgar o sorteio e boa sorte!
Beijinhos.