segunda-feira, 28 de setembro de 2009

USO E RECOMENDO!

Natura Plant Revitalização Pós-Química

Meninas meu mais novo consumo foi esse:

Como eu fiz progressiva no cabelo (já é a 3º vez) então tive que procurar produtos que atendessem aos meus novos cabelos. Já usei vários, de várias marcas e aí compre esse kit da Natura (menos a máscara e o creme noturno) e achei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooooótimo!
Além do cheirinho sensacional que fica no cabelo, ele deixa muito brilhoso e macio, apesar do ar-condicionado forte aqui do escritório onde trabalho, meu cabelo segurou a maciez. Além de ter notado também o cabelo mais liso.

Ai vão as características do produto:

-Natura Plant Shampoo e Condicionador Revitalização Pós-Química

- Penetra nos fios, uniformizando as cutículas e recuperando a elasticidade dos cabelos pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.

É um Sistema de Tratamento que combina Óleo de Sésamo e Extrato de Amoreira Branca, a uma fórmula exclusiva que reestrutura os fios, tornando-os mais hidratados e protegidos dos danos causados pelos processos de alisamento químico e pelo calor do secador ou chapinha.
Embalagens: 300ml

-Natura Plant Mascara Pós Processo Químico

Possui fórmula exclusiva com ação em 3 minutos que confere reestruturação e resistência aos cabelos alisados e danificados.Benefíciosconfere reestruturação e resistência aos cabelos alisados e danificados.
Embalagem: 250ml

-Natura Plant Creme para Pentear Revitalização Pós-QuímicaNatura Vitaplant creme para pentear

É um tratamento intensivo para uso diário. Desembaraça os fios e possui ação reestruturadora. Contém filtro UV.
Embalagem: 170ml

Natura Plant Creme Noturno Revitalização Pós-Química
Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos úmidos ou secos antes de dormir. Não suja a pele e nem o travesseiro.

Então, pra quem fez progressiva como eu, se joguem nesses produtos da Natura que são muito bons.
E além do mais, paguei uma pechincha neles, estavam na promoção quase pela metade do preço, e a revendedora ainda dividiu em duas vezes pra pagarrrrrrrrrrrrrrr qu
er mole ou quer mais!kkkkk

Cheiro pra todas!

Nenhum comentário: