domingo, 27 de setembro de 2009

Propósito...

Oi "Marias Bonitas" tudo bem? Como está indo o fim de semana de vocês? Espero que tudo bem.
Vim aqui só da uma palavrinha pra vocês, tive um tempinho livre nessa correria de fim de semana e vim falar um pouco pra vocês do propósito deste blog.

Bem, não pretendo nesse blog "apenas" falar de coisas sobre maquiagem, moda, beleza e outras tantas coisas que vários blogs por ai falam, já tem demais falando disso não é?
Iremos sim tratar de assuntos desse tipo, pois é sempre bom se manter bonita, receber dicas e etc, mas pretendo também ir mais além.
Gostaria que vocês enviassem e-mails para mim com sugestão de posts que vocês queriam saber mais, sobre qualquer assunto, pra que possa pesquisar e colocar aqui aquilo que vocês querem ler.

Gostaria também, que vocês me enviassem, se possivel claro, o número de seus celulares para que eu possa fazer uma surpresinha pra vocês, enviem para o e-mail do blog (soumariabonita@hotmail.com), as sugestões e os números dos cels para que eu possa enviar coisas pra vcs. Sei que vão gostar as surpresinhas que preparei para vocês!
Tenho novidades, estou com muitos "mimos" para sortear, toda semana pretendo sortear um e não esqueçam de participar do sorteio que está acontecendo essa semana!

Vou começar a disponibilizar meus papeis de parede que faço aqui pra vocês no blog, espero que gostem...

Cheiro enorme pra todas e continuem acompanhando o blog, espero somar à vida de vocês a cada dia, a cada matéria postada.

Até mais...

Nenhum comentário: