sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Informes para o fim de semana!


Minhas Marias Bonitas, infelizmente não vou poder postar nada nesse fim de semana, pois irei tocar em um congresso aqui na minha cidade junto com o ministério que toco (sou violinista) e esse congresso será o sábado todo e domingo de manhã. Domingo a tarde tenho aula na orquesta e a noite tenho que tocar na igreja denovo.

Mas vou deixar vocês informadas do que vem por aí na semana que vem!!!!

#Acabei de fechar parceria com a Manoella e ja tem produtos pra o próximo sorteio!

#Semana que vem tem várias sessões prontas pra postar: USEI E RECOMENDO, PIADA TOSCA DA SEMANA, DIA DA MAKE, MODA, ME CUIDO E VC?, O QUE VC ACHA?...

Amadas, aproveitem essa semana para comentar no post do sorteio.... só tem essa semanaaaaaa... não percam a chance!




Cheiro enorme pra todas as Marias Bonitas!

Um comentário:

Dany Lombardi disse...

Olá Mayara.
Obrigada pela visitinha e pela participação.
Boa Sorte!
Beijinhos