quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MARIA BONITA DA SEMANA! - GABBY

A nossa Maria Bonita desta semana é:
Gabriella Noväcky Paiva

Nome: Gabriella Noväcky Paiva
Data de nascimento : 29/11/1993
Sua ocupação : estudante,fotografa [ nas horas vagas] e blogueira
Blog : http://gabhythunder.blogspot.com/
Qual seu lazer favorito? Tirar fotos,bloggar e ouvir musica
Um livro : Marcada - da P.C. Cast e da Kristin Cast
Uma música : She's my Winona - Fall Out Boy
Um filme : E o vento levou...
Uma mania : passar rimel quando acordo
Uma frase : ' ... é complicado definir.'Uma qualidade : lealdadeUm defeito : querer tudo do meu jeito
Sonho de consumo : morar com meus avós em Minas Gerais
Um lugar que gostaria de conhecer : Estados Unidos
Maior prova de amor que já fizeram por você : penduraram uma bandeira enorme na porta do meu colegio dizendo 'Gabriella eu te amo'
Produto que vc não vive sem : Rímel
O que vc acha do blog Sou Maria Bonita? Perfeito,leio sempre *-*
Quem vc considera uma Maria Bonita na sua vida? Minhas avós, porque elas são mulheres fortes que representam tudo na minha vida.
Valeu linda... está ai sua fichinha completa!
Beijos.... semana que vem tem mais!

Nenhum comentário: